Nas Bancas

GettyImages-984617982.jpg

Getty Images

A verdade por trás do vídeo em que Harry rejeita a mão de Meghan

A gravação tornou-se viral e, agora, foi justificada.

CARAS
6 de julho de 2018, 10:43

Meghan terá tentado dar a mão a Harry durante um ato oficial e, segundo mostra uma gravação que já se tornou viral, este rejeita o gesto da mulher. Agora, sabe-se qual o motivo de tal ação. E é mais simples do que se poderia pensar.

Tendo em conta que se encontravam no palácio de Buckingham, e muito próximos da rainha, teria sido pouco profissional surgirem de mãos dadas. Emily Nash, correspondente da revista Hello no Reino Unido, explica: "eles devem esticar a mão a várias pessoas, pelo que, além de estarem num ato oficial, seria muito pouco prático! Sabemos que são muito carinhosos e isso pode ser visto em alguns momentos mais relaxados, em eventos desportivos ou outros semelhantes, mas não se espera que o demonstrem de igual forma em situações mais formais".

Além disso, tal como explicou ao Daily Mail o especialista em linguagem corporal, Robin Kermodetold, "a rainha raramente dá a mão ao marido em público, e parece que estabeleceu um precedente subentendido para os outros membros da realeza".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras