Nas Bancas

Realeza britânica tem plafond milionário à disposição para moda

O valor aumentou exponencialmente desde que Harry e Meghan casaram.

CARAS
5 de julho de 2018, 15:42

Pertencer à família real britânica não sai barato. Aliás, Meghan aprendeu essa lição muito recentemente. Os membros da realeza estão estritamente proibidos de aceitar artigos de graça, incluindo roupa. Quer isto dizer que antes de trocar alianças com Harry, a norte-americana investiu quase 30 mil dólares (quase 26 mil euros) do próprio dinheiro num guarda-roupa régio, de acordo com a PEOPLE.
Depois do casamento, passou a contar com um orçamento para cobrir esse tipo de despesas, que terá subido drasticamente nos últimos meses.

De acordo com o The Telegraph, o orçamento real destinado a esse aspeto das atividades de William, Kate, Harry e Meghan durante o ano aumentou de 4,6 milhões de dólares (mais de três milhões e 900 mil euros) para 6,5 milhões (acima de cinco milhões e 500 mil euros). Contudo, a mudança não se prende unicamente com a entrada da ex-atriz para a família. O jornal explica que o principal motivo é a agenda de Isabel II, que participa em cada vez menos atos oficiais e faz menos aparições públicas agora que está na casa dos 90, beneficiando assim a nova geração.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras