Nas Bancas

O luxuoso refúgio no qual Harry e Meghan vão ficar durante a visita à Austrália

Por altura dos Jogos Invictus, no outono, os duques de Sussex estarão em viagem.

CARAS
4 de julho de 2018, 12:33

Muito provavelmente, será a casa Bunderim, em Sunshine Coast, a receber Harry e Meghan em outubro, durante a sua visita à Austrália. Em 1934, havia sido o duque de Gloucester a disfrutar de uma estadia na luxuosa habitação.

"Seria repetir a história, de certa forma", terá dito um agente imobiliário à Real Estate. "Com certeza que Harry e o duque de Gloucester partilham algumas características e reputação", acrescentou.

Uma piscina digna de um resort, um bar, spa, escritório, sala de jogos e várias lareiras são apenas algumas das comodidades oferecidas na habitação, sobretudo após a renovação que sofreu em 1996 às mãos dos novos donos.

Graças às divisões espaçosas, este é um local adequado a grandes famílias. Caso seja mesmo a casa escolhida pelos duques de Sussex, os dois terão cinco quartos à escolha, acesso a quatro casas de banho e ainda a luxuosos jardins.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras