Nas Bancas

Zara Phillips e Mike Tindall com a filha, Mia

Zara Phillips e Mike Tindall com a filha, Mia

Getty Images

Mike Tindall revela como a filha mais velha se adaptou à irmã recém-nascida

Zara Tindall deu à luz a segunda filha no passado dia 18 de junho.

CARAS
4 de julho de 2018, 16:30

Os pais de Mia, de quatro anos, Mike e Zara Tindall, deram um presente muito especial à criança no passado mês de junho: uma irmã. Lena Elizabeth nasceu a 18 de junho de 2018, tornando Mia a irmã mais velha.

A propósito disso mesmo, ao promover o evento de caridade Val d'Istance Challenge que decorrerá em março de 2019, o atleta afirmou: "A Mia está muito feliz por ser a irmã mais velha. Temos a sorte de as pessoas que enviaram presentes à Lena não se terem esquecido da Mia, portanto ela também tem tido várias surpresas para abrir".

No que toca à vida de casal com duas crianças, Mike disse, "De momento, estamos bem, mas chegámos a ter algumas noites difíceis com ela". Após o anúncio do nome da recém nascida, o pai babado terá recorrido ao Twitter para explicar aos seus milhares de seguidores como se pronuncia, "É Lay-na".

Recorde-se que o nome da bebé foi apenas anunciado alguns dias após o nascimento, atraso justificado pelo facto de o casal ainda não ter chegado a uma conclusão na altura do parto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras