Nas Bancas

GettyImages-984543550.jpg

WPA Pool

Meghan comete duas falhas de protocolo no mesmo evento público

No Queen’s Young Leader Awards, que teve lugar no Buckingham Palace, a duquesa de Sussex cometeu duas gafes, uma das quais obrigou Harry a afastar a mão da mulher.

CARAS
3 de julho de 2018, 11:01

Recentemente, durante um evento no Palácio de Buckingham, os Queen’s Young Leader Awards, a duquesa de Sussex foi notícia ao cruzar as pernas por lapso, tendo quebrado o protocolo. No entanto, este não foi o seu único deslize nesse dia. Num novo vídeo, é possível ver que, depois do photocall em grupo, a ex-atriz tentou dar a mão a Harry, que, por sua vez, afasta a sua deliberadamente. O gesto parecia ser uma lembrança subtil à mulher de que não lhes é permitido dar as mãos em público.
"A rainha raramente dá a mão ao marido em público, e parece que estabeleceu um precedente subentendido para os outros membros da realeza", disse Robin Kermodetold, especialista em linguagem corporal, ao 'The MailOnline', reforçando que se trata mais de um hábito do que de uma regra propriamente dita.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras