Nas Bancas

O motivo por que Kate nunca vai poder participar numa maratona

Foi relevado por uma jornalista em entrevista.

CARAS
2 de julho de 2018, 16:24

Desportista nata, amante de ténis e adepta conhecida da corrida, a duquesa de Cambridge viu-se confrontada, ao entrar na família real, com uma dura realidade: nunca mais lhe seria possível participar numa maratona. O motivo? As questões de segurança que rodeiam a presença de Kate num evento desta natureza, conforme revelado pela jornalista e amiga Bryoni Gordon numa aparição no programa desta segunda-feira, dia 1 de junho, Loose Women.

A autora do livro Eat Drink, Run esteve no programa e falou da primeira vez que conheceu a mulher de William e de que esta lhe revelou que não poderia participar na corrida com fins de beneficência London Marathon, em 2017. O que foi possível a Kate foi correr uns simbólicos 100 metros com William e Harry durante o dia de treinos e estar na tribuna a saudar os participantes no ia do evento. Mas de tal forma Kate motivou Bryoni, que esta decidiu correr os 42 quilómetros e escrever um livro sobre o assunto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras