Nas Bancas

As malas que Meghan adora usar

A mulher de Harry tem uma preferência muito clara por um certo modelo de carteiras.

CARAS
2 de julho de 2018, 13:11

Meghan conquistou o público com o seu sentido de estilo impecável. Contudo, algumas coisas mudaram desde que entrou para a família real britânica. As malas que usa, por exemplo, é uma delas.

Desde que trocou alianças com príncipe Harry, a agora duquesa de Sussex continuou a escolher peças únicas, mas o seu tamanho e forma forma diminuiu bastante. Aliás, pode dizer-se que fez da clutch a sua nova mala do dia-a-dia. As escolhas de Meghan tendem a recair sobre carteiras pequenas e estruturadas com detalhes metálicos como, por exemplo, a criação Givenchy que usou no seu primeiro compromisso público com Isabel II ou a clutch cor-de-rosa do seu visual no casamento de Lady Celia McCorquodale.

A mudança pode estar relacionada com a agenda de Meghan, agora preenchida com vários compromissos para os quais esta é, certamente, uma opção mais prática. E, claro, o facto de ter uma assistente que guarda os seus pertences também deve ter alguma influência.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras