Nas Bancas

8.jpg

Neil Mockford

Meghan adopta estilo informal para torneio de pólo

A duquesa de Sussex não deixou de apoiar o marido este sábado.

CARAS
1 de julho de 2018, 11:51

Depois de se ter estreado em Ascot, num elegante modelo Givenchy, Meghan segue em frente na sua integração plena nos eventos que marcam a vida da casa real britânica. Desta vez, a mulher de Harry assistiu este sábado, dia 30 de julho, ao torneio Audi Polo Ascot, no qual o marido participa como jogador. Quem também nunca falha é o cunhado, o príncipe William, também um praticante ferrenho desta modalidade, que porém, desta vez não contou com Kate para lhe dar apoio (a duquesa goza ainda da licença de maternidade).

A duquesa de Sussex contou neste evento com a companhia de uma amiga especial, a tenista norte-americana Serena Williams, o marido Alexis Ohnian, que tinham estado entre os convidados da boda de casamento que aconteceu dia dia 19 de maio.

Nesta ocasião , Meghan voltou a escolher, tal como em Ascot, um vestido estilo camiseiro, mas desta vez mais informal, aos quadrados castanhos e brancos, que deixava os braços a descoberto e com laçada à frente, da marca Soshanna, acessorizado com um chapéu e uma sandálias Sarah Flint Grear.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras