Nas Bancas

Meghan poderá ter de tomar decisão difícil

E o assunto envolve o pai da duquesa, Thomas Markle.

CARAS
30 de junho de 2018, 14:30

A relação entre Meghan e o pai, Thomas Markle tem feito correr muita tinta. Agora, após complicações de saúde do progenitor da duquesa, surgem novas informações surpreendentes. Pela imprensa inglesa, fala-se num possível corte de relações entre pai e filha.

Ora, há cerca de duas semanas, Thomas terá dado uma polémica entrevista, na qual fazia declarações de conversas que havia tido com o príncipe Harry de forma privada, bem como discutido o facto de a filha querer ter filhos. Desde então, fontes próximas afirmam que a duquesa e o pai não tiveram qualquer contacto.

Já esta semana, em conversa com o site TMZ, Thomas terá apelidado Donald Trump - que a rainha irá conhecer no próximo mês - de "arrogante e insensível", alegando que, desta forma, Isabel II não teria qualquer motivo para não o querer conhecer a ele, já que diz não ser "tão mau" quanto o presidente americano.

Ao que tudo indica, este lado pouco discreto do pai da duquesa de Sussex, bem como a demasiada franqueza para com a imprensa, não agradam à realeza britânica. O Daily Mail chega mesmo a dizer que, agora, Meghan se sente ansiosa em falar com o pai por ter receio de que este acabe revelando algo aos meios de comunicação.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras