Nas Bancas

Sobrinha da princesa Diana usa vestido com padrão invulgar

A peça original que Kitty Spencer elegeu é da marca Dolce&Gabbana.

CARAS
29 de junho de 2018, 12:16

Flores e borboletas num vestido? Algo normal. E se, pelo meio, estivessem desenhadas algumas cafeteiras de metal? Aí, talvez já não fosse o padrão mais usual. Pois bem, foi isso mesmo que usou a sobrinha da princesa Diana, Kitty Spencer, e fez questão de o partilhar com os seus seguidores.

"A vida é bela", escreveu como legenda da imagem, na qual se pode vê-la numa varanda, a usar, de forma muito elegante, a criação Dolce&Gabbana, inicialmente à venda por cerca de 1350 euros, agora em promoção por 945 euros. O vestido tem fundo branco, e inclui várias rosas e borboletas de diferentes cores, bem como distintas cafeteiras de metal desenhadas. De decote em V e com alguns botões vermelhos, a peça marca a silhueta da jovem, que optou por uma mala prateada e brincos discretos a completar o look.

Recorde-se que Kitty Spencer tem dado cartas no mundo da moda, exibindo sempre os visuais mais sofisticados na maioria dos eventos nos quais marca presença. A jovem de 27 anos estabelece ainda várias parcerias com diversas marcas, sendo a mais recente com a Bulgari, que considera "a mais icónica marca de jóias italianas no mundo, sinónimo de criatividade, herança, beleza e glamour".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras