Nas Bancas

Pippa Middleton está a seguir conselhos de gravidez de uma estrela conhecida

A irmã de Kate está à espera do primeiro filho, fruto do casamento com James Matthews.

CARAS
29 de junho de 2018, 16:20

Pippa Middleton espera o primeiro filho com James Matthews. Agora, revelou que não só procura a irmã, Kate, para a aconselhar, como ainda segue o exemplo de Serena Williams, que lhe serve de inspiração.

"Sempre fui, desde a infância, fã de ténis, enquanto jogadora e espectadora, e tenho tentado continuar a praticar o desporto de forma segura durante a gravidez", escreveu, na sua coluna na revista Waitrose Weekend.

A futura mamã de 34 anos disse ainda, "Vejamos o exemplo da Serena Williams - ela provou que as mulheres podem jogar um nível avançado de ténis desde os dois (quando estava no Open da Austrália em 2017) aos oito meses de gravidez. Poucos se conseguem comparar a esta elite de excelência, mas se formos saudáveis, jogadoras bem treinadas com uma gravidez sem complicações, não há motivos para que não se continue a jogar um bom nível de ténis".

A irmã mais nova da duquesa de Cambridge referiu que, apesar de tudo, não tem dado o seu máximo nos treinos, optando por disfrutar do momento como algo para libertar energias. "Fui aconselhada a manter os dois pés no chão ao bater na bola e a evitar mudanças bruscas e movimentos demasiado rápidos, sobretudo ao aproximar-me da data do parto", terá acrescentado.

Apesar de Pippa só ter confirmado a gravidez no passado mês de junho, esta já era falada há muito. O bebé deverá nascer no início do outono.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras