Nas Bancas

O olhar de Meghan para o príncipe Harry que vale mais do que um gesto apaixonado

Durante o último evento oficial em que surgiram juntos, os duques de Sussex não fizeram qualquer demonstração de carinho. Mas a forma como a ex-atriz observou o marido comprovou que o casal continua em clima de lua-de-mel.

CARAS
28 de junho de 2018, 10:34

Esta terça-feira, dia 26, Meghan e o príncipe Harry estiveram juntos num ato oficial. O casal que subiu ao altar no dia 19 de março acompanhou a rainha Isabel II numa receção e entrega de prémios aos jovens líderes de nações ligadas ao Reino Unido no Palácio de Buckingham, em Londres.

Por se tratar de um evento formal, os duques de Sussex não fizeram qualquer demonstração de afeto físico, não existindo mãos ou braços dados, por exemplo. Segundo disse a especialista em realeza Victoria Arbiter ao site da revista Bazaar, tal seria "inapropriado". "Claro que no futuro haverá ocasiões nas quais dar as mãos e mostrar afeto será perfeitamente aceitável. Contudo, esta noite, na presença da rainha, o casal mostrou respeito e dignidade”, esclareceu.

Ainda assim, houve algo que demonstrou bem que o casal está a viver uma fase muito feliz e apaixonada. Enquanto conviviam com os convidados, Meghan e Harry fizeram questão de se manterem próximos. Apesar de não terem existido demonstrações evidentes de afeto, os olhares que trocavam demonstravam bem que continuam a viver o enamoramente típico dos casais que estão em lua-de-mel. Uma imagem captada a Meghan enquanto o marido falava dá a entender que a ex-atriz está encantada com o marido e radiante com a vida de casada.

Recorde-se que, durante a visita a Cheshire com a rainha no dia 14, Meghan fez confidência sobre o seu novo estado civil. "Está a ser maravilhoso, estou a gostar muito. O Harry é o melhor marido de todos. É tão doce”, confessou na altura.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras