Nas Bancas

Duquesa de Sussex com o príncipe Harry

Duquesa de Sussex com o príncipe Harry

Chris Jackson

Mais de um milhão de euros gastos na renovação da possível futura casa de Harry e Meghan

Os duques de Sussex deverão deixar a casa de campo de Nottingham brevemente.

CARAS
28 de junho de 2018, 11:53

Um apartamento no palácio de Kensington terá recebido uma grande renovação do telhado, avaliada em cerca de 1,5 milhões de euros. E as obras surgem na mesma altura em que se fala numa possível mudança de casa de Harry e Meghan.

Ora, atualmente, na habitação renovada de 21 quartos, moram os duques de Gloucester, mesmo ao lado da casa de William e Kate. Em 2014, a princesa Michael de Kent já havia referido que aquela casa poderia ficar vaga, afirmando que os duques de Cambridge "têm um adorável e grande apartamento ao lado dos Gloucesters, que eu penso que de lá sairão pelo facto de já não terem os filhos com eles".

O facto de os duques de Sussex já terem admitido a vontade de ter filhos parece intensificar os rumores de que aquela poderá mesmo vir a ser a sua futura habitação. Até porque se referiram, na primeira entrevista televisiva desde que ficaram noivos, à atual casa como "pequena".

Na atura, Harry terá dito ainda, "Tivémos de reverter o processo e passar mais noites aconchegantes em casa, em frente à televisão, a cozinhar apenas os dois, em vez de ir jantar fora e ser vistos em público. E isso tornou-nos muito mais próximos num curto espaço de tempo". Os apartamentos oito e nove do palácio também são opções para os duques, já que foram as casas de infância do irmão de William.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras