Nas Bancas

GettyImages-970276620.jpg

Dan Kitwood

Harry e Meghan falam pela primeira vez acerca da lua-de-mel

Após o casamento, os duques de Sussex estiveram fora do Reino Unido durante alguns dias.

CARAS
28 de junho de 2018, 13:57

Após a cerimónia dos prémios Young Leaders, num momento mais descontraído, foram feitas algumas perguntas a Harry acerca da lua-de-mel, já que não se sabe qual o destino que este e Meghan escolheram. Apesar de não ter satisfeito por completo a curiosidade do público, o duque de Sussex disse que não passaram esses dias num local anunciado pela imprensa britânica.

"Não, não fomos à Namíbia. Não vou dizer onde fomos", foi a resposta do irmão de William a Mavis Elia, filantropa africana. Após conhecer o casal, a jovem disse, "eles são muito cativantes e estão ansiosos para trabalhar com pessoas de toda a Commonwealth".

Martina Caruana, uma das vencedoras, encontra-se a estudar para ser advogada de direitos humanos. Após falar com Meghan, terá dito, "Sei que ela é uma feminista como eu e tem feito um excelente trabalho com as mulheres das Nações Unidas. Fiquei surpreendida por ela me ter reconhecido pelo nome e pelo meu país [Malta]. Claramente, eles leram sobre todos nós".

Acerca do casal e respetivo impacto, Caruana acrescentou, "Como jovens, conseguimos comparar-nos a eles, o que é muito importante, ter alguém como exemplo, e com uma história tão bonita de apoio a grandes causas".

Os duques de Sussex revelaram ainda o desejo de visitar Ruanda. "Falámos sobre eles adorarem o país. Harry mencionou o facto de estar à frente no que toca à política nos países africanos - temos a maior proporção de mulheres no parlamento, 56%. Eles disseram estar ansiosos por visitar Rwanda um dia", terá dito Priscilla Ruzibuka.

No geral, todos os jovens reconhecidos falaram na grandiosa experiência que viveram ao conhecer a rainha, bem como ao ver o sueu trabalho reconhecido e apoiado pela família real.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras