Nas Bancas

GettyImages-984543556.jpg

Getty Images

Meghan tem pequeno deslize no protocolo durante novo ato oficial com a rainha

Esta terça-feira, dia 26, a duquesa esteve com Isabel II e o príncipe de Harry numa receção no Palácio de Buckingham.

CARAS
27 de junho de 2018, 09:48

Esta terça-feira, dia 26, Meghan esteve presente em mais um ato oficial pela Casa Real britânica. Ao lado da rainha Isabel II e do marido, o príncipe Harry, a duquesa de Sussex recebeu no Palácio de Buckingham, em Londres, jovens líderes de nações ligadas ao Reino Unido. Contudo, no momento de tirar uma fotografia de grupo, a ex-atriz comeceu um novo deslize no que toca a protocolo.

Ao sentar-se, Meghan cruzou imediatamente as pernas, algo que é considerado inadequado e contra a etiqueta na família real. Porém, ao aperceber-se do seu erro, Meghan tentou disfarçar a situação ao inclinar as pernas para um lado. A posição que acabou por ser adotada pela ex-atriz foi elogiada pela especialista em protocolo Myka Meier: "É preciso manter os joelhos e os tornezelos juntos e ainda criar uma inclinação com as pernas. As mãos deverão estar colocadas uma em cima da outra sob o colo. É uma posição sofisticada, que protege o lado mais vulnerável e promove uma postura maravilhosa para as fotografias".

Veja o vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras