Nas Bancas

Meghan não foi a única a cruzar as pernas em atos oficiais

O deslize nas regras de etiqueta da duquesa de Sussex esta terça-feira, dia 26, fazem recordar outros momentos protagonizados por membros da família real britânica.

CARAS
27 de junho de 2018, 13:21

Esta terça-feira, dia 26, Meghan teve um gesto que tem dado que falar na imprensa. A duquesa esteve ao lado da rainha Isabel II e do marido, o príncipe Harry, no Palácio de Buckingham, em Londres, numa cerimónia que premiava jovens líderes de nações ligadas ao Reino Unido. Contudo, no momento de tirar uma fotografia de grupo, a ex-atriz comeceu um novo deslize no que toca a protocolo.

Meghan cruzou as pernas, algo considerado impróprio, tentando de seguida corrigir o erro. Apesar de conseguir salvar o momento ao compor a postura, a verdade é que o erro inicial não é inédito entre membros da realeza britânica. No passado, também Kate e Diana quebraram a mesma regra de protocolo.

Ao entrarem para a família real, a duquesa de Cambridge e a princesa de Gales também tiveram dificuldades em ultrapassar este hábito na hora de se sentarem. Contudo, com o tempo, começaram a mudar a postura durante os atos oficiais, adotando novas posições, nomeadamente as pernas inclinadas com os tornozelos juntos. Hábito que Meghan terá agora que também adquirir, uma vez que se casou com o príncipe Harry e tem agora o seu comportamente analisado com rigor.

Recorde no vídeo o momento em que Meghan cruzou as pernas e depois tentou corrigir o erro num evento oficial no Palácio de Buckingham.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras