Nas Bancas

Kate Middleton

Kate Middleton

Dominic Lipinski - PA Images

Kate prolonga licença de maternidade

Ao contrário do que aconteceu da primeira vez que esteve grávida, a duquesa está a levar mais tempo a regressar ao trabalho.

CARAS
27 de junho de 2018, 15:41

Kate está de licença de maternidade há três meses. A sua ausência em atos oficiais, junto a William, começa a ser sentida pelo público, até porque após o nascimento de George, a duquesa de Cambridge foi bastante rápida a regressar aos deveres oficiais.

O príncipe nasceu a 22 de julho de 2013. A 20 de agosto, Kate voltava ao trabalho, para a ultra-matarona Ring O'Fire. Estava ausente da vida pública desde 15 de junho. Na gravidez de Charlotte, a duquesa fez a última aparição antes da licença de maternidade a 27 de março de 2015. A princesa acabou por nascer a 2 de maio e a mãe regressou ao trabalho quatro meses depois, em setembro.

Fazendo as contas, na primeira gravidez, Kate esteve ausente apenas dois meses. Na segunda, de Charlotte, ausentou-se por quase seis. Agora, após gravidez de Louis, a duquesa de Cambridge encontra-se de licença de maternidade há cerca de 90 dias. Resta saber se estará ausente por mais de seis meses - superando a licença de maternidade que tirou a propósito do nascimento de Charlotte - ou se regressará ao trabalho mais cedo.

Para já, não há previsões acerca do momento em que Kate voltará a cumprir a sua agenda. Não existe qualquer data que marque o seu regresso ao trabalho, fazendo a imprensa britânica acreditar que existirá um prolongamente na licença comparativamente às duas vezes anteriores. Contudo, a família real deverá juntar-se já no próximo dia 9 de julho para o batizado do pequeno Louis, nascido a 23 de abril.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras