Nas Bancas

12.jpg

Max Mumby/Indigo

George e Charlotte rendidos ao Mundial de Futebol

Os meninos de quatro e dois anos sentem-se inspirados pela competição que está atualmente a acontecer na Rússia.

CARAS
27 de junho de 2018, 11:43

Diz o ditado que "quem sai aos seus não degenera", e parece que isso se confirma na família real britânica. Sendo William o presidente da Associação de Futebol, não admira que George, de quatro anos, e Charlotte, de três, sejam fãs da modalidade, algo confirmado pelos duques de Cambridge em diversas ocasiões.

Agora, enquanto decorre o Mundial de Futebol, na Rússia, os jovens não perdem a oportunidade e gostam, igualmente, de praticar o desporto ao ar livre. De acordo com o blog real Royally Will & Kate, as crianças foram vistas a jogar com alguns amigos nos jardins do palácio de Kensington.

Kate chegou a referir que os dois filhos mais velhos têm kits do Aston Villa, equipa pela qual William torce. Por sua vez, o duque de Cambridge falou, em conversa com a capitã da equipa de futebol feminina inglesa, Steph Houghton, no facto de ambas as crianças serem adeptas da modalidade, embora Charlotte - de apenas um ano e cinco meses na altura - mostrar mais "aptidão", enquanto o filho estaria a "entrar no jogo mais devagar".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras