Nas Bancas

Príncipe William revela dotes de futebolista em Israel

O neto de Isabel II continua a viagem oficial ao Médio Oriente.

CARAS
26 de junho de 2018, 15:54

O príncipe William tornou-se no primeiro membro da família real britânica a visitar Israel. Depois de ter visitado a Jordânia, o duque de Cambridge aterrou em Tel Aviv na segunda-feira, dia 25.

O início da visita ficou marcado pela passagem pelo Memorial do Holocausto em Jerusalém, na qual o príncipe se mostrou introspetivo enquanto recordava o que tinha acontecido aos Judeus durante a II Guerra Mundial. Contudo, de seguida, o príncipe chegou para um momento mais refrescante e animado.

William foi convidado a assitir a um jogo de futebol entre jogadores judeus e árabes. Talvez inspirado pelo Mundial de Futebol que está atualmente a decorrer na Rússia, o marido de Kate sentiu-se inspirado para dar o pontapé de saída da partida, revelando os seus dotes futebolísticos.

Debaixo do olhar atento de todos os presentes, William mostrou-se animado com este momento, chutando a bola com força. De seguida, assistiu ao talento dos jovens atletas, que no final quiseram tirar uma fotografia com o neto mais velho da rainha Isabel II.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras