Nas Bancas

Príncipe William faz visita histórica a Israel

O duque de Cambridge chegou a Tel Aviv esta segunda-feira, dia 25.

CARAS
26 de junho de 2018, 16:14

Terminada a visita à Jordânia, o príncipe William seguiu para Israel naquela que é considerada uma viagem histórica. Afinal, esta é a primeira vez que um membro da Casa Real britânica visita oficialmente este país. O duque de Cambridge aterrou em Tel Aviv esta segunda-feira, dia 25, sendo recebido pelo ministro de Turismo daquele país, Yariv Levin.

Já na terça-feira, dia 26, William esteve no Museu do Holocausto Yad Vashem. Neste local, o marido de Kate depositou uma coroa de flores em memória dos judeus que perderam a vida devido ao regime nazi. O príncipe recordou ainda a bisavó, a princesa Alice, a quem foi atribuído o título de Justo entre as Nações, devido ao que fez peloo resgate de judeus durante o Holocausto.

Avner Shalev, chairman do mudeu que acompanhou William neste momento, disse à imprensa do seu país que o príncipe ficou emocionado ao ter algumas das suas questões respondidas sobre o Holocausto. "Durante toda a visita ele questionava-se sobre que tipo de ódio poderia levar as pessoas a cometer atos tão terríveis", revelou Avner Shalev. "Ele não parava de dizer: 'Como é que eles foram para tal sítio?'... Ele identificou-se com as vítimas".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras