Nas Bancas

Meghan nomeada para prémio por causa do estilo

A duquesa de Sussex pode vir a tornar-se o primeiro membro da família real britânica a vencer um troféu dos Teen Choice Awards.

CARAS
26 de junho de 2018, 12:58

Foi recentemente anunciada a lista de nomeados dos Teen Choice Awards de 2018 e um nome em particular chamou a atenção de todos. Meghan, que no dia 19 de maio se casou com o príncipe Harry e se tornou membro da família real inglesa, está indicada para a categoria de Ícone de Estilo.

Esta é a primeira vez que um membro da família real surge na lista de nomeados destes prémios, que foram criados em 1999. Como tal, caso seja a vencedora, Meghan irá fazer história. Contudo, para conquistar o galardão, a duquesa de Sussex precisará de ultrapassar as restantes nomeadas para esta categoria: Blake Lively, Zendaya, Chadwick Boseman, Harry Styles e Migos.

A escolha dos vencedores é feita pelo público, que tem agora a missão de votar nos seus nomeados preferidos. Os vencedores serão anunciados na cerimónia de entrega de prémios, que irá realizar-se no Forum Arena, na Califórnia, no dia 12 de agosto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras