Nas Bancas

Harry visita instituição de caridade no sul de África

A viagem decorreu no âmbito dos trabalhos da 'Sentebale', organização de caridade que Harry criou em honra da mãe, Diana.

CARAS
26 de junho de 2018, 17:20

No passado sábado, dia 23 de junho, o príncipe Harry viajou até ao Lesoto para visitar o Phelisanong Children’s Centre, como parte do trabalho realizado pela fundação Sentebale, que criou juntamente com o príncipe Seeiso, em 2006, para honrar a princesa Diana.

O duque de Sussex, que mantém uma forte ligação emocional com esta instituição, esteve presente na abertura de uma nova sala de refeições onde deverão ser alimentadas e apoiadas crianças vulneráveis.

Harry viajou, na passada quinta-feira, dia 21 de junho, com Adam Tidwell, embaixador da Sentebale, tendo sido posteriormente confirmado pelo palácio de Kensington que o duque se encontrava numa "visita privada" ao Lesoto.

A página oficial do Facebook do centro de caridade divulgou algumas imagens da animada interação do duque com as crianças, referindo-se a este como "o rapaz do cabelo ruivo".

Apesar de não ter acompanhado Harry nesta visita, Meghan Markle juntar-se-á ao marido no próximo dia 5 de julho, para a receção da Your Commonwealth, em Londres.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras