Nas Bancas

Vida da princesa Diana inspira musical

As audições para esta produção já começaram.

CARAS
25 de junho de 2018, 13:31

Está em fase de produção um musical inspirado na vida da princesa Diana. As audições já começaram e estima-se que os ensaios iniciais deverão começar em breve. Um cartaz de fundo azul e com linhas gerais que mostram o rosto da mãe dos príncipes William e Harry dá a conhecer que o título do espetáculo será "Diana" e que irá estrear na La Jolla Playhouse, na Califórnia, EUA, em fevereiro de 2019.

Na sinopse, disponível no site oficial da casa de espetáculos, é possível saber que este musical terá início em 1981, ano do casamento de Diana com o príncipe Carlos. A trama irá centrar-se nos primeiros anos de casamento do casal, nomeadamente a forma como a princesa de Gales marcou o mundo.

Joe DiPietro, guionista, mostrou-se pouco preocupado com a escolha da jovem protagonista. "É um grande papel. Mas existem muitas jovem talentosas", disse à Playbill. A peça estará em cena de 19 de fevereiro a 31 de março de 2019.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras