Nas Bancas

Príncipe William surpreendido com fotografia de Kate em criança na Jordânia

A duquesa de Cambridge viveu durante três anos no país do Médio Oriente que o marido está atualmente a visitar.

CARAS
25 de junho de 2018, 17:43

O príncipe William está em visita oficial à Jordânia, tendo sido surpreendido por uma fotografia da infância da mulher. Tal aconteceu quando estava nas as ruínas romanas de Jerash com o príncipe Al-Hussein bin Abdullah II, o herdeiro do trono daquele país. A imagem estava colocada no exato local em que Kate, ainda menina, brincou junto do pai, Michael Middleton, e da irmã, Pippa.

William subiu para as mesmas pedras em que a mulher esteve a brincar e posou para os fotógrafos. "Preciso de voltar cá com a minha família para tirarmos uma fotografia igual", brincou enquanto olhava para a imagem antiga, sendo que de seguida brincou com o sogro: "O Michael estava muito elegante com estes chinelos".

Foi ainda revelado a William que a casa onde outrora Kate e a família viveram é atualmente a residência do pediatra das crianças da associação Sabe The Children. "Não me diga! Ela [Kate] vai adorar saber disso. Ela adorava este país, mesmo. Ficou muitro triste por ter vindo sem ela", disse, recordando que Kate ficou em Londres para acompanhar o filho mais novo do casal, Louis, que nasceu há cerca de dois meses.

Recorde-se que Kate viveu na Jordânia entre os dois e os cinco anos, devido a um destacamento do pai, oficial da Força Aérea, para esse país. Durante esse período, Kate e a irmã frequentaram um infantário britânico.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras