Nas Bancas

Sarah Ferguson presta adorável tributo ao ex-marido

A mãe de Beatrice e Eugenie foi casada com o príncipe André por 10 anos.

CARAS
24 de junho de 2018, 16:33

Sarah Ferguson e o príncipe André são a prova viva de que o final do casamento não tem, necessariamente, de ditar o fim da amizade. Após ter caracterizado o ex-marido como "o mais bonito", por altura do seu aniversário, em fevereiro, a mãe de Beatrice e Eugenie voltou a mostrar que ainda o considera "família".

A acompanhar uma imagem que partilhou no Instagram, Ferguson escreveu, "Ótimo dia com a minha família!". Na imagem, captada em Ascot, surge junto à filha mais velha e ao ex-marido, em clima de grande cumplicidade, todos muito sorridentes. O príncipe André parece mesmo rir à gargalhada.

Recorde-se que, desde o fim do casamento, muitos torcem para que Sarah e o príncipe André voltem a estar juntos, já que demonstram manter uma forte e saudável relação. A mãe das princesas chegou mesmo a defender o ex-marido num escândalo de abuso sexual de menores, referindo-se a André como "o melhor homem que existe".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras