Nas Bancas

10.jpg

Jeff J Mitchell

Meghan e Isabel II vão estar juntas em novo evento

Depois do encontro em Chesire, a duquesa de Sussex prepara-se para voltar a acompanhar a rainha de Inglaterra num ato oficia.

CARAS
22 de junho de 2018, 15:07

Desta vez, não é Chesire que recebe a rainha inglesa e Meghan, mas sim o palácio de Buckingham. Isabel II e a duquesa de Sussex vão juntar-se na próxima terça-feira, dia 26, em mais um ato oficial e, desta vez, a ex-atriz terá o marido ao seu lado. Harry juntar-se-á à avó e à mulher na receção dos prémios Queen's Young Leaders 2018.

Os galardões reconhecem os jovens que fazem a diferença no seio da Commonwealth e ajuda as respetivas vozes a serem ouvidas. No passado mês de abril, Isabel II nomeou o neto embaixador da juventude da organização, sendo ainda que Meghan revelou estar muito entusiasmada por poder ajudá-lo nesta nova função.

Apesar de só estar casada com Harry há um mês, a duquesa demonstra estar bastante à vontade junto a Isabel II, com quem demonstra manter uma ótima relação. Afinal, a monarca chegou mesmo a ajudá-la com algumas inseguranças na visita a Chesire. Recorde-se que na primeira entrevista televisiva que deu desde que ficou noiva, a ex-atriz chegou mesmo a referir-se à rainha como uma "mulher incrível", pela qual tinha muito respeito.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras