Nas Bancas

George ficou muito admirado quando viu o pai numa situação incomum

O duque de Cambridge deixou o filho de quatro anos surpreendido.

CARAS
22 de junho de 2018, 09:51

William, que comemorou esta quinta-feira, dia 21, o 36º aniversário, fez uma revelação sobre o filho mais velho. Segundo o duque de Cambridge, George, de quatro anos, ficou muito surpreendido quando viu o pai a conduzir uma escavadora durante as construções do centro de reabilitação destinado a militares feridos, em Nottinghamshire.

Sendo um fã de condução no geral - o próprio tio, Harry, chegou a dizer que conseguia ouvir sempre "aqueles ruídos das rodas de plástico dos tratores com que ele adora brincar" -, o jovem príncipe terá adorado ver o pai naquela situação.

Num discurso que fez recentemente num jantar de gala, o duque de Cambridge chegou mesmo a especificar o modo como o filho reagiu, "Ele ficou muito invejoso por eu estar a conduzir uma escavadora".

Recorde-se que esta não é a primeira vez que o pequeno príncipe revela que adora veículos. No Natal de 2017, os duques de Cambridge revelaram que George lhes tinha pedido um carro de polícia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras