Nas Bancas

Sarah Ferguson e as filhas quebram protocolo por uma boa causa

As três apoiaram a 'Children in Crisis' de uma forma especial e inesperada.

CARAS
21 de junho de 2018, 13:25

Sarah Ferguson, de 58 anos, partilhou uma imagem na sua página de Instagram que revela uma quebra no protocolo. E isto acontece não só da sua parte, como da das filhas, as princesas Eugenie e Beatrice. Na fotografia, pode ver-se uma obra de arte criada pelo artista Teddy M, que inclui um coração e a palavra "amor" escrita no centro, com várias frases de caráter inspirador ao redor.

Até aqui, nada de errado. A questão é que Sarah e as filhas assinaram, tal como o autor, a pintura, algo que é pouco usual no meio da realeza - os autógrafos são proibidos -, uma vez que se receia que possam haver fraudes. Contudo, o gesto surgiu como forma de demonstrarem o seu apoio, já que o trabalho foi feito para a caridade Children in Crisis.

"Obrigada Teddy M por trabalhares nesta maravilhosa pintura para a Children in Crisis e parabéns por teres criado uma das guitarras artísticas do Ed Sheeran", terá escrito a ex-mulher do príncipe André. A imagem surgiu dias após Ferguson ter recebido um prémio graças ao seu trabalho humanitário, o Humanitarian Filming Italy Sardegna Award.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras