Nas Bancas

Príncipes William e Kate de Inglaterra

Príncipes William e Kate de Inglaterra

Pool

Príncipe William mimado por Kate em dia de aniversário

A duquesa de Cambridge faz questão que o marido tenha sempre festas inesquecíveis.

CARAS
21 de junho de 2018, 16:54

Hoje, dia 21 de junho, William celebra 36 primaveras. E, no que depender de Kate, espera-se mais um aniversário memorável. Apesar de as comemorações serem, desde que é pai, privadas, suspeita-se que, tal como aconteceu no passado, a duquesa não deixe escapar qualquer pormenor.

A mãe de Louis, com quase dois meses, Charlotte, de dois anos, e George, de 3, é conhecida pelas festas exuberantes que organiza para comemorar os anos de vida do companheiro. Por exemplo, no 24º aniversário de William, Kate surpreendeu-o com uma festa temática: Noites Árabes. Numa outra celebração, passaram um fim-de-semana em Cornwall.

De acordo com fontes próximas do casal, no ano passado, como forma de celebrar a chegada dos 35 anos de idade do duque, este "deliciou-se com um bolo de aniversário e uma refeição" em família: Kate e os dois filhos, que, por norma, lhe oferecem presentes feitos à mão. Este ano, pela primeira vez, celebrará também junto ao pequeno Louis. Resta saber qual será a grande surpresa deste ano preparada pela duquesa de Cambridge.

O duque nasceu em Londres, no hospital St. Mary, em 1984, e sempre se habituou a celebrações de aniversário divertidas. Sobretudo, aquela que marcou a chegada dos seus 13 anos, já que a mãe, Diana, escolheu um bolo de aniversário atrevido, com figurinos femininos em topless.

Por norma, os membros da realeza limpam as agendas nos respetivos aniversários. Contudo, hoje, William já quebrou a tradição ao marcar presença no centro de reabilitação de militares feridos, em Northampton, junto a Theresa May. No próximo domingo, dia 24, embarcará numa viagem pelo Médio Oriente, onde visitará, entre outros locais, Israel.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras