Nas Bancas

O significado da data de batizado do príncipe Louis

A cerimónia do filho mais novo do príncipe William e Kate realizar-se-á no próximo dia 9 de julho.

CARAS
20 de junho de 2018, 17:06

Louis Arthur será batizado em pleno verão. No próximo dia 9 de julho, a Capela Real do Palácio de St. James, em Londres, acolherá a cerimónia dedicada ao bebé. Mas qual é o significado da escolha desta data?

Quase dois meses após o nascimento do príncipe, a 23 de abril, os duques anunciaram alguns pormenores acerca do evento. Mas não confirmaram o que motivou a escolha da data. Ora, tal como George e Charlotte, o bebé será batizado cerca de três meses depois do nascimento. Além disso, o dia 9 de julho coincide com a altura de férias da escola dos irmãos, revelando-se a altura perfeita para William e Kate surgirem em público junto aos três filhos pela primeira vez

Os restantes membros da família real marcarão presença. A ocasião permite ainda que os duques de Sussexm Harry e Meghan, estejam presentes, já que, dois dias depois, viajam até Dublin, onde permanecerão por dois dias.

O irmão mais velho do príncipe foi também batizado naquela capela, ao contrário de Charlotte, cuja cerimónia se deu na igreja de St Mary Magdalene. O evento será conduzido pelo " Arcebispo de Canterbury e pelo reverendo Justin Welby", como se pode ler no comunicado oficial, sendo que foi o último a batizar George e a irmã.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras