Nas Bancas

GettyImages-450881638.jpg

Vem aí o primeiro casamento gay na realeza britânica

E o noivo, Ivar Mountbatten, primo de Isabel II, será levado ao altar pela ex-mulher.

CARAS
19 de junho de 2018, 14:47

Este verão, a monarquia britânica dará mais um passo para a respetiva modernização. Após o casamento de dia 19 de maio, chegará outro, no verão, entre o primo de Isabel II, Ivar Mountbatten, e James Coyle. Será o primeiro casamento homossexual na realeza britânica.

Apenas oito anos pós o casamento de 16 anos com Penélope Thompson, com quem teve três filhas, ter chegado ao fim, é que Ivar decidiu assumir a sua orientação sexual, ao conhecer o atual companheiro numa estação de esqui na Suiça, em 2016.

"Nunca pensei que me casaria porque não queria ser infiel. A Penny sabia disso antes de nos casarmos. Eu disse-lhe que era bissexual. Ela foi compreensiva e divertimo-nos imenso. Temos três filhas fabulosas e não me arrependo de nada. Ultimamente, ela não se sentia amada o suficiente e queria mais de um marido do que aquilo que conseguia de mim. Dada a minha sexualidade, até fiquei surpreendido por ela ter sequer casado comigo. Foi corajosa, Se calhar pensou que me conseguia mudar mas, no final, percebeu que não seria possível", disse na altura da separação.

De acordo com o noivo real, a cerimónia foi aceite pela família, as filhas estarão presentes, bem como a ex-mulher que, inclusive, o acompanhará ao altar, e levará David Hurst, com quem refez a vida, como seu par. O moderno casamento terá lugar numa capela privada em Devon e, apesar de ainda não ter sido divulgada a data exata, confirmaram que seria ainda este verão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras