Nas Bancas

Meghan escolhe vestido-camiseiro para usar em Ascot

E o 'dress code' foi cumprido.

CARAS
19 de junho de 2018, 16:32

A duquesa de Sussex esteve esta quinta-feira, dia 19 de junho, pela primeira vez em Ascot, para assistir ao lado do marido, o príncipe Harry, às famosas corridas de cavalo. Para a ocasião, escolheu um vestido branco estilo 'camiseiro' (com botões à frente, de alto a baixo), assinado pela casa francesa Givenchy, que usou com um pequeno cinto preto.

Se há algo que é rígido em Ascot é o dress code: nada de vestidos acima do joelho ou sem alças, obrigatório usar um chapéu ou fascinator e só o ano passado foram admitidos os jumpsuits. As regras do protocolo foram cumpridas na perfeição por Meghan ao escolher um modelo de mangas longas e comprimento midi. O vestido foi complementado com uma clutch de jóias da Givenchy, sapatos pretos de salto médio, um chapéu monocromático Philip Treacy. e brincos de ouro amarelo e diamantes em forma de pétalas, da Birks, que custam aproximadamente 1.300 euros.

O cabelo estava apanhado num bun e a maquilhagem muito natural, como é apanágio da duquesa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras