Nas Bancas

8.jpg

Neil Mockford

O 'look' inesperado de Meghan que não reuniu consenso

A duquesa de Sussex optou por um visual que escapa ao seu estilo habitual para o casamento da sobrinha da princesa Diana.

CARAS
18 de junho de 2018, 15:02

Uns gostaram, outros odiaram. O mais recente visual de Meghan não reuniu consenso. Com um look menos formal do que o costume, a duquesa recebeu vários elogios, mas as críticas também se fizeram sentir.

Após a desaprovação por ter mostrado os ombros durante o Trooping The Colour, a mulher de Harry vê-se novamente no meio de comentários graças à sua última escolha. Para o casamento de Celia McCorquodale, sobrinha da princesa Diana, Meghan elegeu um esvoaçante vestido de Oscar de la Renta.

Ao contrário da maioria das peças que costuma usar, esta criação não ficava justa ao corpo. Pelo contrário. A ex-atriz surgiu num vestido de manga comprida branco, com padrão floral azul. Uma pequena fita marcava a zona da cintura e podiam ver-se dois cordões pendurados na gola. A duquesa deu o toque final ao look com uma clutch nude, fascinator branco e os sapatos Aquazzura que havia usado com o segundo look do seu casamento.

E se uns declararam este o visual mais adequado a um casamento nos dias mais quentes, outros consideraram-no o pior look de Meghan até então. "Demasiado largo", foi assim que a Vanity Fair caracterizou o vestido primaveril da duquesa. A verdade é que esta não foi a peça mais elegante que já vimos a mulher de Harry usar, já que parecia, de facto, não favorecer o seu tipo de corpo, dando a sensação de estar bastante folgado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras