Nas Bancas

Meghan chorou quando o pai lhe disse que não poderia ir ao casamento

Foi o próprio Thomas Markle que confirmou a informação.

CARAS
18 de junho de 2018, 11:36

Em conversa exclusiva com o Good Morning Britain, Thomas Markle fez revelações surpreendentes. Após revelar um certo descontentamento por não ter conseguido ir ao casamento da filha - "eu queria muito levá-la ao altar; estou a recuperar de uma operação ao coração mas estou muito melhor agora" -, o progenitor de Meghan revelou como foi a reação desta ao saber que o pai não estaria presente na capela de St.George.

A conversa que teve com a filha e com Harry, na altura, deixou-os "desapontados".

"A Meghan chorou, por certo, e ambos disseram, 'cuida de ti, estamos muito preocupados contigo'". A ex-atriz acabou por ser acompanhada ao altar pelo príncipe Carlos, algo que agradou a Thomas. "Fiquei honrado. Não consigo pensar numa melhor substituição", disse.

Durante a entrevista, o pai da duquesa relembrou outros momentos marcantes, como aquele em que Harry lhe pediu a mão da filha, pelo telefone. "Disse-lhe: 'tu és um cavalheiro, promete-me que nunca lhe levantarás a mão e claro que te dou a minha permissão'", revelou, admitindo dar-se bem com o duque, que considera ser uma pessoa "interessante".

Thomas comentou ainda o escândalo das imagens combinadas com um paparazzi, "Falei com ambos e pedi desculpa. Percebi que foi um grande erro. É difícil esquecer tudo". Uma princesa "desde o dia em que nasceu", Meghan mostra-se muito feliz ao lado do irmão de William. E o pai da duquesa não tem dúvidas de que este está bem ao lado da filha. "Ele escolheu bem, não?", disse, em tom de brincadeira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras