Nas Bancas

Princesa Eugenie pode ter quebrado o protocolo com fotografia nas redes sociais

A filha mais nova do príncipe Andrew e de Sarah Ferguson é a única pessoa da família real britânica com conta pessoal no Instagram aberta ao público.

CARAS
17 de junho de 2018, 13:16

Em março deste ano, a princesa Eugenie surpreende ao criar uma conta pública de Instagram. Através desta rede social, a irmã de Beatrice tem dado a conhecer um pouco da sua vida, reunindo já milhares de seguidores. Contudo, uma das últimas publicações feitas podem ter ido contra o protocolo da Casa Real de Inglaterra.

Eugenie, de 28 anos, revelou uma fotografia do pai, captada durante o Trooping The Colour, realizado dia 10 de junho. Na imagem, o príncipe Andrew surge sorridente e a usar a farda de coronel da rainha Isabel II, o seu novo cargo militar. Contudo, tal imagem parece mostrar mais do que deveria. Segundo a imprensa internacional, Eugenie dá a conhecer uma zona privada do Palácio de Buckingham, local esse nunca antes revelado.

Esta publicação poderá consistir uma quebra do protocolo real. Recorde-se que Eugenie é o único membro dos Windsor com redes sociais públicas. Tal é-lhe permitido por não ter um trabalho formal na realeza. Ao contrário de outros membros da realeza, Eugenie não tem funções fixas, sendo que disfruta de mais alguma liberdade.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras