Nas Bancas

Meghan e Angelina Jolie partilham o gosto pelo mesmo tipo de vestidos

Foi esta quinta-feira, dia 14, ao surgir ao lado da rainha num vestido-capa branco.

CARAS
16 de junho de 2018, 14:01

Meghan esteve a acompanhar a rainha numa visita à cidade de Cheshire, no Reino Unido, e, para a ocasião, elegeu uma elegante criação da casa Givenchy: um vestido-capa branco, conjugado com um cinto preto. Como outros acessórios, a mulher de Harry optou por uma clutch preta e sapatos a condizer, de salto. O cabelo foi usado solto, em ondas, e a maquilhagem manteve-se neutra e natural.

A criação, num tom neutro, leva-nos de volta aos anos 50 e muitas mulheres da realeza, como Letizia, Carlota Casiraghi ou Máxima de Holanda, bem como atrizes de Hollywood como Gwyneth Paltrow e Angelina Jolie usaram este modelo retro, mas muito chique.

Para Meghan, foi im 'look' perfeito, mas que nos recorda particularmente o que Angelina Jolie usou em 2017, na estreia do filme 'Unbroken', do qual é realizadora. O vestido era branco, mas a assinatura vinha da casa Ralph & Russo e a atriz dispensou o cinto preto, bem como os sapatos, com que Meghan acessorizou o seu visual.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras