Nas Bancas

4.jpg

WPA Pool

Isabel II oferece presente especial a Meghan para assinalar a primeira viagem juntas

As duas foram até ao norte de Inglaterra em visita oficial, mostrando-se bastante unidas.

CARAS
16 de junho de 2018, 11:09

A rainha Isabel II parece estar a afeiçoar-se a Meghan. Prova disso é a cumplicidade que as duas demonstraram esta quinta-feira, 14 de junho, em Chesire, onde estiveram para a sua primeira visita oficial juntas.

Sempre sorridentes e comunicativas, mostraram estar relaxadas na presença uma da outra, como alguns especialistas puderam analisar. Mas houve um pormenor no qual muitos não repararam. É que a duquesa de Sussex usava, como principal acessório do look Givenchy que escolheu, um par de brincos de pérolas e diamantes.

Ora, o acessório, minimalista e muito elegante, foi-lhe oferecido por Isabel II - informação confirmada pelo próprio palácio de Buckingham -, como forma de assinalar o momento que partilhavam pela primeira vez.

Alguns afirmam que o acessório está recheado de simbolismo, já que a princesa Diana costumava usar uns brincos semelhantes em diversas ocasiões oficiais. Outros, dizem que a jóia pertencia à coleção da rainha. De qualquer das formas, Meghan teve a atenção, como forma de agradecimento à monarca, de usá-los, e fê-lo muitíssimo bem.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras