Nas Bancas

3.jpg

WPA Pool

O tributo que Isabel II prestou com o seu visual verde-lima

A monarca quis assinalar uma data marcante, e fê-lo através do 'look' que escolheu para a viagem até Chesire.

CARAS
15 de junho de 2018, 16:14

Apesar de ser naturalmente fã de cores vibrantes, Isabel II quis, desta vez, trasmitir algo com a sua escolha de vestuário. Ao usar uma criação verde-lima de Stewart Parvin, chapéu assinado por Rachel Trevor Morgan e ainda uma mala preta, a rainha prestou tributo às vítimas do incêndio da Grenfell Tower, exatamente um ano após a tragédia, que ocorreu a 14 de junho de 2017.

A monarca escolheu ainda o alfinete de peito Kensington Bow para completar o seu visual, carregando-o de significado, já que este é um acessório icónico, que tem por hábito usar em ocasiões importante, como, por exemplo, o funeral da sua mãe.

Na noite da passada quarta-feira, o próprio palácio de Kensington decidiu também lembrar todos aqueles que perderam a vida entre as chamas, iluminando-se de verde, como sinal de respeito.

Recorde-se que, logo após o incêndio, a rainha e o neto, William, decidiram visitar o local, um gesto tocante que ficou na memória de vários residentes, a viver momentos difíceis.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras