Nas Bancas

Letizia faz novamente do vermelho o seu aliado em visita ao estrangeiro

A rainha optou por modelo 'cocktail' de decote em V.

CARAS
15 de junho de 2018, 11:44

A visita de Letizia e Felipe VI aos Estados Unidos iniciou-se esta quinta-feira, dia 14, com a chegada dos reis espanhóis a Nova Orleães, naquela que é a primeira 'escala' de uma viagem que os levará a Santo Antonio e Washington, onde serão recebidas pelo presidente Donald Trump e por Melania Trump, no dia 19.

Para a ocasião, Letizia voltou a apostar no vermelho, uma cor que escolhe frequentemente para os seus looks. Curiosamente, este vestido já tinha sido usado pela rainha numa visita ao estrangeiro, mas passou despercebido porque o forte dispositivo de segurança que a rodeava não possibilitou que fosse 'apanhada' pelos fotógrafos.

A mulher de Felipe VI surgiu com este modelo numa viagem à República Dominicana e ao Haití que empreendeu sozinha. Na chegada à cidade de Santo Domingo, era este mesmo vestido que Letizia usava: trata-se de um modelo estilo cocktail, com decote em V e mangas japoneses, pelo joelho e com um laço que realça a cintura.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras