Nas Bancas

Letizia e Felipe recebidos com música na chegada a Nova Orleães

Esta é a primeira paragem dos reis de Espanha numa visita que os levará até Washington.

CARAS
15 de junho de 2018, 10:53

Os reis de Espanha iniciaram esta quinta-feira, dia 14, um périplo de vários dias pelos Estados Unidos. O primeiro destino foi a cidade de Nova Orleães, por ocasião dos 300 anos da fundação da cidade e do contributo espanhol, mas a viagem também os irá levar a Santo Antonio e Washington, onde serão recebidos pelo presidente norte-americano, Donald Trump, no dia 19.

No avião da Aérea Espanhola que levou Felipe VI e Letizia até ao Aeroporto Internacional de Nova Orleães, viajou também o novo ministro das Relações Exteriores, Josep Borrell, naquela que é a sua primeira viagem ao estrangeiro desde que assumiu o cargo no governo de Pedro Sánchez.

E como Nova Orleães é a cidade da música (do jazz em particular), esta não podia deixar de estar presente à chegada dos monarcas, que foram recebidos por uma banda qu interpretou o clássico When the Saints go marching in, a que se juntou um grupo de dançarinos. Cor, animação, música e ruas decoradas com cartazes e a bandeira espanhola, deram o mote a uma visita em que Letizia e Felipe foram recebidos pelo Governador do estado de Luisiana, John Bel Edwards, e a alcaide de Nova Orleães, LaToya Cantrell.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras