Nas Bancas

10.jpg

Jeff J Mitchell

A prova de que Meghan e Isabel II estão cada vez mais próximas

As duas mostraram-se cúmplices em Cheshire ​​​​​.

CARAS
15 de junho de 2018, 10:05

Durante a inauguração da ponte Mersey Gateway, em Chesire, foi possível ver Meghan a sussurrar ao ouvido da rainha e a fazê-la soltar uma grande gargalhada. Ao longo das visitas agendadas, as duas demonstraram estar cada vez mais próximas, naquele que é o seu primeiro evento oficial juntas.

Enquanto um grupo de crianças dançava, Isabel II conversava abertamente com a mulher do seu "querido neto", Harry, mostrando que mantêm uma ótima relação. O que, na verdade apenas favorece Meghan, que pode aprender muito com a monarca, já que esta conta com milhares de eventos oficiais nos seus joviais 92 anos.

Foi possível observar, logo ao início, a rainha a ajudar Meghan, que ainda não domina o protocolo, ao entrarem no veículo que as levaria até à ponte. A duquesa de Sussex teve dúvidas se deveria entrar antes ou depois da rainha no carro, e esta última foi rápida a colaborar. "Vá primeiro", ter-lhe-á dito.

Elegante, Meghan escolheu usar os brincos de pérolas que a rainha lhe ofereceu, provando, uma vez mais, a admiração, carinho e respeito que sente pela avó do marido. Durante a visita a Cheshire, que incluiu uma passagem por uma biblioteca e centro de artes, além dos sorrisos que partilharam, as duas mostraram-se muito expressivas, gesticulando com frequência e mostrando, através de pequenas ações, que a relação que as une está cada vez mais forte.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras