Nas Bancas

7.jpg

Jeff J Mitchell

Isabel II ajuda Meghan, que se 'atrapalha' ao chegar a Chesire

A duquesa de Sussex e a rainha visitaram Cheshire, no norte de Inglaterra.

CARAS
14 de junho de 2018, 15:35

Visivelmente nervosa, Meghan terá demonstrado não saber alguns pormenores do protocolo, ao chegar a Cheshire com Isabel II, esta quinta-feira, dia 14 de junho. Mas a rainha não teve problemas em ajudá-la.

Quando o comboio em que viajavam chegou ao destino, as duas viajaram de carro até à ponte que irão inaugurar - Mersey Gateway -, onde foram apresentadas a arquitetos e representntes da comunidade. E foi precisamente ao entrar no veículo que Meghan se atrapalhou.

A duquesa terá perguntado à rainha, "Qual a sua preferência?", referindo-se a quem deveria entrar primeiro. "Vá primeiro", respondeu a monarca, ao que Meghan reagiu, surpreendida, "Oh, está bem".

Este foi o primeiro ato oficial em que a mulher de Harry esteve sem o amado do seu lado, algo que, claramente, a deixou mais insegura. Recorde-se que, recentemente, durante o Trooping The Colour, a duquesa também sentiu necessidade de pedir conselhos ao marido, sobretudo no que ao momento de fazer a vénia à rainha dizia respeito, mostrando alguns nervos, devido à falta de ecperiência.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras