Nas Bancas

O motivo de Meghan ter ficado atrás de Kate na varanda do Palácio de Buckingham

E não tem a ver com protocolo.

CARAS
13 de junho de 2018, 20:07

Faz sentido pensar que a posição que cada elemento da família real ocupa na icónica varanda do Palácio de Buckingham durante as celebrações anuais do aniversário da rainha Isabel II se prende exclusivamente a questões de protocolo. Mas na verdade o lugar em que cada pessoa se posiciona para assistir à parada do Trooping The Colour tem a ver com opções pessoais.

Meghan fez a sua participação pela primeira vez no evento que reúne todos os anos a família real e na varanda posicionou-se por detrás da Duquesa de Cambridge (o que privou os fãs de alguma visibilidade da sua pessoa). As regras assim o ditam? Parece que a explicação é de outra natureza, pelo menos de acordo com as declarações à Hello! de uma fonte, que explicou que não foi o protocolo que estabeleceu a escolha. "Não há regras rígidas sobre o lugar em que se está, as pessoas não são ditas onde ficar, isso simplesmente acontece. Os membros da família apenas gravitam em direção a certas posições, com a Rainha no meio e, obviamente, as crianças na frente.", afirmou.

O Palácio de Buckingham recusou-se a comentar esta explicação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras