Nas Bancas

Príncipe George incomoda internautas ao divertir-se com arma de brincar

Tudo aconteceu durante um jogo de pólo do pai, o duque de Cambridge.

CARAS
12 de junho de 2018, 17:21

Depois de Meghan ter dado que falar por mostrar os ombros nas celebrações do aniversário da rainha, foi a vez de Kate ser criticada. Não por algo que vestiu, mas por ter deixado o filho mais velho, George, brincar com uma arma falsa, mas bastante realista.

Tudo aconteceu num torneio de pólo, no passado domingo, dia 10 de junho. Entre várias brincadeiras, incluindo a corrida descalça de Charlotte, foi o brinquedo que George usou, semelhante a uma arma de fogo, a deixar vários internautas irritados.

"Isto já não é aceitável", "Não é uma piada que algumas pessoas perdem a vida porque as crianças pensavam que estavam a brincar com uma arma falsa e, afinal, era verdadeira" ou mesmo "O príncipe George brinca com uma arma enquanto a irmã brinca com os seus óculos de sol... nada estereotipado?", foram algumas das críticas feitas.

Contudo, como sempre, há o outro lado da moeda. E houve pessoas bastante irritadas com o teor das críticas feitas. "'Crianças apanhadas a brincar como crianças'. Pronto, resolvi o assunto", foi a resposta de uma internauta ao comentário dos estereótipos. Outras opiniões incluiram, "Eu brinquei com armas falsas e, ainda assim, considero-me um ser humano bem-sucedido e humilde. Por favor...", "Eu tive uma arma de plástico quando era pequena e, adivinhei, cresci e não me tornei uma assassina em massa. Hoje em dia, odeio armas. Portanto deixem o rapaz ser uma criança" ou "99,9% das crianças brincaram com armas falsas. E não lhes fez mal algum. As pessoas precisam de parar de ser tão picuinhas em relação a tudo. Está a tornar-se patético".

As opiniões dividem-se, claramente, e vários meios de comunicação internacionais têm discutido o assunto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras