Nas Bancas

GettyImages-970275932.jpg

Karwai Tang

Durante o Trooping The Colour: o que Meghan e Harry disseram um ao outro

A mulher de Harry confessou-lhe que estava "nervosa" e ele soube exatamente o que lhe responder.

CARAS
12 de junho de 2018, 09:41

Durante o evento Trooping The Colour, as celebrações do aniversário de Isabel II que tiveram lugar este sábado, dia 9, quando se encontrava no balcão do palácio de Buckingham, a duquesa de Sussex terá confessado a Harry que se sentia "nervosa". Quem o diz é um especialista em leitura de lábios em declarações á Hello!. Além disto, terá percebido o que o irmão de William lhe respondeu.

Após questionar, de forma voluntária, se a mulher estava "bem", e de esta lhe ter dito "sim, e tu?", Harry disse que também se sentia tranquilo. Contudo, após esta resposta, Meghan Markle terá admitido sentir-se "nervosa". Harry compreendeu e, passado pouco tempo, voltou a confirmar se a duquesa estava bem.

Além desta conversa, o neto de Isabel II também foi dando indicações à mulher relativamente ao momento em que esta deveria fazer a vénia à rainha. "Diz-me quando", proferiu Meghan, ao que Harry terá respondido "agora". Depois, ter-lhe-á dado indicações relativas a outros momentos importantes do dia, "Nos voos [dos aviões da Royal Air Force] temos todos de olhar para o céu".

Apesar de nervosa na sua estreia no balcão do palácio de Buckingham, Meghan seguiu à risca as indicações do marido e, inclusive, acabou por se tornar viral, graças à sua postura perfeita - tal como a de Kate - no momento em que fez a vénia à rainha.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras