Nas Bancas

Meghan Markle volta a quebrar protocolo?

A duquesa de Sussex poderá ter ignorado uma certa regra de estilo.

CARAS
11 de junho de 2018, 14:02

No passado sábado, dia 9 de junho, Meghan Markle marcou presença no seu primeiro Trooping The Colour enquanto membro oficial da família real. Ao chegar com o príncipe Harry numa carruagem, alguns notaram que, apesar de deslumbrante, a duquesa de Sussex poderia estar a quebrar uma regra de estilo.

A cor que escolheu para a ocasião foi a mesma que havia usado nas celebrações do 70º aniversário do príncipe Carlos, dias após o casamento: rosa pálido. Para o mais recente ato oficial, o look era assinado por Carolina Herrera e tinha um pormenor muito curioso: os ombros à mostra, quando o protocolo real aconselha as mulheres a tapar esta zona do corpo.

Ora, quando foi celebrado o aniversário do pai de Harry, a duquesa mostrou-se bem mais conservadora num vestido da marca britânica Goat, tendo até usado, pela primeira vez collants esbranquiçados.

Apesar de não ter seguido o protocolo à risca desta vez, o dia de sol que se fez sentir no sábado poderá ter justificado a escolha mais fresca de Meghan, que conta ainda com o aconselhamento de vários assessores reais que, com certeza, não a deixariam ficar mal.

O vestido foi completado por um chapéu no mesmo tom, de Philip Treacy, clutch Carolina Herrera, acessórios minimalistas e a duquesa mostrou, inclusive, as ondas dos seus cabelos castanhos mais evidenciadas que o usual.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras