Nas Bancas

Kate faz lembrar Diana ao brincar com os filhos

A duquesa esteve este domingo a assistir a um jogo de pólo do marido, William, e a forma como se comportou trouxe à lembrança a princesa Diana.

CARAS
11 de junho de 2018, 11:48

Kate esteve com os filhos a assistir a um jogo de pólo do marido, William, e a forma natural e descontraída como se comportou trouxe reminiscências da princesa Diana, em 1989, quando participou num evento dedicado ao Dia de Desporto da escola de William, e venceu uma corrida contra outras mães.

O duque de Cambridge participou num jogo, em Tetbury, com fins de beneficência, e a mulher apareceu com um vestido informal da Zara e sapatos de cunha. Sentada na relva ou a brincar com os filhos, George, de cinco, e Charlotte, de três, com quem competiu numa divertida corrida, Kate evocou a imagem da mãe de William e Harry, no dia em que com uma camisola larga e uma saia rodada, correu sorridente e bem-disposta pela relva.

Kate e as crianças juntaram-se a Savannah, de sete anos, e sua irmã Island, seis, filhos de de Peter Phillips.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras