Nas Bancas

Kate diverte-se com os filhos George e Charlotte durante torneio de pólo

A duquesa de Cambridge mostrou estar em boa forma, menos de dois meses após o parto, e apostou num 'look' de uma marca acessível.

CARAS
11 de junho de 2018, 11:05

Este fim-de-semana foi pleno em emoções com a realização do Trooping the Colour no sábado e uma presença este domingo, 10 de junho, num torneio de pólo solidário.

A duquesa de Cambridge assistiu atentamente à prestação de William, que participou numa partida no clube de Beaufort. Apesar disso, o centro das atenções foram os seus filhos: George, de quatro anos, e Charlotte, de três, fizeram aquilo que qualquer criança gosta de fazer: brincar intensamente ao ar livre! Na companhia de Savannah, de sete, e da irmã Isla, de seis, filhos de Peter Phillips, foi possível vê-los felizes enquanto William jogava. A filha do meio dos duques de Cambridge chegou a brincar descalça pela relva.

Uma vez mais, à semelhança daquilo que aconteceu no casamento do príncipe Harry e Meghan e do próprio Trooping the Colour, o pequeno Louis não esteve presente por ser novo de mais.

Num look descontraído, Kate mostrou estar a recuperar bem do parto, escolhendo para a ocasião um vestido da Zara em tons de azul e branco, conjugado com umas alpercatas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras