Nas Bancas

GettyImages-917910652.jpg

Chris Jackson

Confirmada a primeira viagem oficial de Harry e Meghan

O palácio de Kensington avançou com novos detalhes acerca dos países que os duques visitarão.

CARAS
11 de junho de 2018, 15:37

Austrália, Fiji, Reino de Tonga e Nova Zelândia: eis os quatro países que Harry e Meghan visitarão naquela que será a sua primeira viagem oficial enquanto casal. Foi o palácio de Kensington quem divulgou a informação, acrescentando a altura em que os recém-casados se deslocarão àqueles locais "O duque e a duquesa de Sussex irão fazer uma visita oficial à Austrália, Fiji, Reino de Tonga e Nova Zelândia no outono".

Além desta informação, o palácio avançou ainda com um extra para os menos atentos, "A viagem coincidirá com o evento dos Invictus Games 2018, em Syndney", que ocorrerão no próximo mês de outubro, e dos quais Harry é patrono.

Recorde-se que os duques, casados desde o passado dia 19 de maio, fizeram a sua primeira aparição pública como casal em setembro de 2017, nesse mesmo evento, os Invictus Games, cujos participantes são soldados feridos na guerra, tendo, por isso, grande significado para ambos.

Há cerca de quatro anos, foram os duques de Cambridge a ausentar-se 18 dias, numa visita à Austrália e Nova Zelândia. Em 1983, Carlos e Diana estiveram cerca de 41 dias fora. Resta saber quanto tempo durará a visita dos duques de Sussex.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras