Nas Bancas

Pippa Middleton

Pippa Middleton

Getty Images

Pippa Middleton serve-se da sua coluna numa revista para anunciar gravidez

A irmã da duquesa de Cambridge tem exibido a sua barriguinha de grávida mas só agora confirmou a boa-nova.

CARAS
8 de junho de 2018, 16:10

James Matthews e Pippa Middleton esperam o primeiro filho. A notícia já era falada desde abril, com a barriguinha de grávida da irmã de Kate cada vez mais saliente, contudo, os futuros papás ainda não haviam confirmado a gravidez. Até agora.

Pippa recorreu à sua coluna na revista Waitrose Weekend para partilhar com o público a novidade. "Tive a sorte de passar as 12 semanas sem sofrer de enjoos matinais. Isso significou que pude continuar a fazer desporto normalmente. Quem sabe o que me reservam as próximas semanas", escreveu.

Ao contrário da irmã, sabe-se que Kate não teve a mesma sorte e, em todas as gravidezes, sofreu de vómitos, enjoos e desidratação, causados por uma condição chamada hiperemese gravídica.

Aos 34 anos, Pippa prepara-se para ser mãe pela primeira vez e prometeu manter o público atualizado no que toca à sua gravidez, através da mesma coluna na qual deu a notícia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras